Fui enganado pelo Shoptime

um espaço para quem se sente enganado pelo Shoptime

Histórico do shoptime no Reclame Aqui

with 2 comments

Um site que merece ser visitado, principalmente antes de fazer uma compra, é o www.reclameaqui.com.br. Lá é possível ver um ranking e ler as reclamações sobre uma empresa. O histórico do Shoptime é impressionante, principalmente considerando que nem todo mundo conhece este site.

Sente-se enganado pelo Shoptime? Escreva seu comentário, envie sua reclamação ao ReclameAqui.

Veja o histórico do Shoptime por lá:

Reclame aqui

Veja mais de perto a avaliação geral desta loja – se é que merece ser chamada de loja – me perdoem os lojistas honestos se os ofendi.

Reclame aqui2

Written by cmgurgel

30/05/2009 às 21:53

Publicado em Uncategorized

2 Respostas

Assinar os comentários com RSS.

  1. comprei no shoptime um home theater em janeiro/2011 e até agora não recebí o produto, já reclamei várias vezes, cheguei a entrar em contato com várias pessoas. meu pedido é de nº 01-21023015 de 21 de JANEIRO de 2011

    edewaldo pessoa

    27/07/2011 at 12:55

  2. Venho por meio desta informar que até a presente data não tive solução do meu problema

    Fiz uma compra no shop time e fiz o cancelamento no mesmo dia o estabelimento falou que tinha cancelado

    mas até agora não houve nenhum cancelamento ja está indo para 3 fatura de meu cartão

    Gostaria que isso fosse resolvido pois na segunda- feira vou sim no procon e vou procurar meu direitos

    pois sei que não sou só eu que está reclamando dessse descaso com cliente Falarão que o shop time iria entrar em

    contato comigo mas uma vez outro descaso estou cansada de esperar

    PEDIDO (22625912)

    Protocolos 0122625912

    118773532

    120072308

    Adriana

    28/10/2011 at 21:51


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

