Fui enganado pelo Shoptime

um espaço para quem se sente enganado pelo Shoptime

Atual diretoria da B2W

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Diretoria da B2W

  • Anna Christina Ramos Saicali – Presidente
  • Flavio Benício Jansen Ferreira – Co-CEO
  • Ronney Campos Galiazzi Pastro – Diretor Comercial e Marketing
  • Timotheo Barros – CFO e Diretor de Relações com Investidores

Vamos mandar e-mails para este povo?

<!–Flávio Jansen. Co-Diretor Presidente da Companhia desde dezembro de 2006. Ocupou o cargo de Co-fundador e Presidente do Submarino entre janeiro de 2003 e dezembro de 2006. Fez parte da equipe responsável pelo desenvolvimento e suporte tecnológico da Companhia. Antes de ingressar na Companhia, foi Diretor de Tecnologia e Operações da empresa Mandic Internet, empresa provedora de serviços de Internet, responsável pela supervisão da expansão nacional e migração do BBS para a Internet. De 1991 a 1996, trabalhou na empresa de consultoria de telecomunicações Modus Inc., primeiro como gerente de projetos, tendo sido promovido a sócio em 1995. De 1989 a 1991, trabalhou na empresa Victori Comunicações, como engenheiro de sistemas. Formado em engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, em 1988, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. O último mandato iniciou-se em 28 de março de 2006.

Martín Escobari. Ocupa o cargo de Diretor de Relações com Investidores e Diretor Financeiro de Novos Negócios. Para maiores informações veja a qualificação acima. O último mandato iniciou-se em 31 de dezembro de 2004.

Paulo Silvany. Ocupa o cargo de Diretor de Controle e Finanças da Companhia. Para maiores informações veja a qualificação acima. O último mandato iniciou-se em 31 de dezembro de 2004.

André Luiz Shinohara. Ocupa o cargo de Diretor Comercial e de Marketing da Companhia, tendo ingressado na Companhia em 2000. Ocupou o cargo de gerente de logística de 2000 a 2002, gerente comercial em 2002 e lidera a divisão de vendas e marketing desde novembro de 2002. Anteriormente, trabalhou na área de Corporate Finance do Unibanco, tendo realizado também o Programa de Trainees dessa instituição. Shinohara é engenheiro civil pela Escola Politécnica da USP, cursando atualmente o MBA do Ibmec. O último mandato iniciou-se em 31 de dezembro de 2004.

Armando Marchesan Neto. Ocupa o cargo de Diretor de Operações e Atendimento da Companhia desde abril de 2004. Ingressou na empresa em 2002 como gerente de operações, e, a partir de janeiro de 2003, passou a responder também pela gerência de atendimento ao cliente. Desde 2004, é responsável pela supervisão das operações da Companhia. Antes de entrar na Companhia, foi gerente de operações e suprimentos do Hopi Hari S/A, no período de 1998 a 2002. Formou-se em Engenharia de Produção, possui mestrado também em Engenharia de Produção, pós-graduação em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e possui MBA no Ibmec- SP. O último mandato iniciou-se em 31 de dezembro de 2004.

Argeu Pereira da Ivenção. Ocupa o cargo de Diretor de Tecnologia da Companhia. Ingressou na Companhia em 2000. Ocupou o cargo de coordenador de Projetos até 2001, quando assumiu o cargo de gerente de desenvolvimento de sistemas. Antes, atuou como consultor e líder de projetos na área de sistemas em diversas companhias como CBD, Banespa e Vale Refeição. Formado em Tecnologia pela FATEC-BS, cursando atualmente o MBA Executivo do IBMEC-SP. O mandato iniciou-se em 16 de março de 2006.

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Written by cmgurgel

11/06/2009 às 09:55

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

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  1. Fiz uma compra no shoptime em julho de 2009,era um presente para minha funcionária(que já até faleceu)o produto não foi entregue,mas cobraram as 5 prestações no meu cartão.Ligava TODOS os dias para a empresa mas de nada adiantou.De posse de todos os telefonemas e reclamações procurei o Juizado de Pequenas Causas.A audiência foi em julho desse ano,e já caansada de tanto reclamar aceitei o acordo oferecido pela Shoptime,que me devolveriam em crédito o valor paga há mais de 1 ano!!!!!!sem juros nem nada…qual não foi minha surpresa???Passados 95 dias NADA!!!!È um absurdo isso!!Deisito,vou contartar um advogado para me fazer valer dos meus direitos de consumidora e todos que eu puder divulgarei o quão ruim e desonesta é a Shpotime!!!

    Lucia Oliveira

    14/10/2010 at 13:26

  2. Comprei no SHOPTIME um aparelho celular TWEELING NP-267 EM 30/09/2010, porem o SHOPTIME demorou 14/15 dias pra realizar a entrega.Como resido em 2 cidades SP e CWB, pedi pra entregar na residencia de SP, aonde fiquei até 06/10 e nada de chegar o aparelho, assim que voltei a SP abri o pacote do aparelho e notei que o mesmo estava avariado no visor e com aspecto de usado, veio sem alguns lacres e peliculas de proteção, imediatamente tentei junto ao SHOPTIME que trocasse o aparelho pelos motivos expostos e por não ser o que eu esperava, pois além das avarias é um aparelho grande e pesado, como é de conhecimento público pelo enorme número de reclamaçoes nesse renomado site o RECLAMEAQUI.COM.BR
    E as reclamações são de ambos os envolvidos, tanto o SHOPTIME como a NAVCITY
    Liguei primeiro no SHOPTIME, com enorme dificuldades no atendimento pela demora, pelo despreparo e desinteresse da empresa contratada para receer as reclamações, depois de muito insistir consegui fazer a primeira reclamaçao e fiquei aguardando uma resposta digna do SHOPTIME, esperei e insisti por uma semana or uma manifestação que chegou somente hoje e com parecer desfavorável ao consumidor, no caso EU.
    Nesse ínterim tentei ver a assitência técnica da NAVCITY e surpreso , descobri que ela só existe no RJ e as despesas de envio são por conta do cliente e pior ainda, a atendente ainda disse que o visor não tem garantia, insisti que o aparelho veio assim do SHOPTIME e com aspecto de “usado” até a capa de proteção é branca como a neve e oaprelho é cinza chumbo, sem me dar muito crédito nem consideração a atendente me deu instruçoes de enviou e não se responsabilizou pelo conserto do aparelhho que veio avariado do SHOPTIME
    O sentimento é de profunda indignação pela maneira com que o vendedor SHOPTIME e o fabricante ou importador no caso a NAVCITY tratou a mim, sem a mínima importância e com indiferença
    Gostaria de ressaltar que comprei o aparelho com garantia extendida de 3 anos, e nem por isso tenho os meus direitos preservados por parte de ambas as empresas
    espero que após esse relato essas empresas reavaliem suas condutas mediante ao caso

    sergio amoroso

    16/11/2010 at 17:42

    • A solução é simples amigos, NÃO COMPRE do Shoptime. A centenas, de reclamacoes deles na internet e algumas pessoas insistem em comprar dessas empresinhas. E eu sou uma delas. Comprei uma fritadeira a quase um mês e não recebi o produto. O telefone da OUVIDORIA, imaginem vcs, não nos ouve, só da ocupado e, quando atendem, desligam na sua cara antes mesmo que se possa dizer alô. Se a OUVIDORIA que é o ultimo recurso para clientes é assim, imaginem o resto.

      Fabio

      28/01/2011 at 08:14


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